Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

7 Frases para sair de saias-justas

Bom dia galerinha...Estava eu aqui foleando minha Revista Gloss (a postagem de nº 52) e vi uma matéria super interessante e gostaria de repassar para vocês que como eu podem passar por essas situações (todos nós estamos sujeitos a isso...rsrs)

7 frases para sair de saias-justas:
1. Ao encontrar alguém vestindo uma roupa idêntica à sua: "Nossa, como você tem bom gosto!"
2. Ao depara com uma mala sem alça que só fala das coisas caríssimas que comprou: "Que máximo, hein? Pena que eu não tenho patrimônio para ser sua amiga!" (adorei...rs)
3. Quando uma pessoa sobre quem você está fofocando aparece de repente (e percebe que é o assunto da conversa): "Sabe que eu estava aqui falando superbem de você pelas costas?" (vai que cola...Essa foi para a Arlete...rsrs)
4.Quando perguntam de onde é a sua bolsa de grife (e você ficar com vergonha de responder): "É X (substitua o X pela marca). Obrigada pela oportunidade!" (não vi muita graça nessa, mas tudo bem, tava na reportagem...)
5. Quando notar que uma fulana está de papo com o seu nomarado em uma festa: "Então, do que é que nós três estamos falando mesmo?" (Interrompa com esta frase e um sorriso no rosto...)
6. Se perguntarem "lembra de mim?" e você não se lçembrar: "Ai, me desculpe, eu ando tão estressada que não me lembro nem de mim! Me ajuda?"
7. Ao perguntar "você está grávida?" e ouvir a resposta "não, engordei": "Ah, me desculpe, é que eu tô ovulando". (Esta só vai funcionar se você fizer cara de louca...)

Sem comentários.... Ótimas saídas...
Bom meninas espero que tenham gostado....Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário