Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bymk ou Fashion.me

Olá meninas, hoje resolvi fazer um post sobre um site que eu simplesmente amooo.... Para quem ainda não conhece existe um site criado pra a edição de looks, você monta o look que quiser e da forma que acha melhor, seja um look seu, do seu gosto ou uma cópia (no site chamamos de releitura, um look que você cria apartir de alguém que já tenha usado no mundo das celebridades ou em uma revista qualquer), enfim o site é o Bymk ou agora também chamado de Fashion.me. Se gostarem do site, vocês podem criar uma conta para vocês e se quiserem me adicinar Bruna_13 (seguir), seguirei de volta!

Vou postar abaixo alguns dos looks que já criei, os meus favoritos!














Espero que tenham gostado e não deixem de conferir o site, tenho certeza de que vocês também vão amar!
Bjoss meninas do meu s2....
Bruninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário