Pesquisar este blog

sábado, 2 de junho de 2012

Casamento Júnior e Lorena

Oi meninas, vim aqui hoje dividir com vocês algumas fotinhas os looks meu, da Danny (minha irmã) e Cleo (minha cunhada) e as makes claro do casamento do meu irmão e como estavam lindos o meu irmão caçula Júnior e sua noiva Lorena, como eu já disse antes no post anterior, foi um casamento muito lindo e abençoado, confiram as fotos e espero que gostem....

Parecem dois artistas.....

Foto de capa de revista de noivas!

Pai e Mãe                                        Tia e Mãe


Danny e Anderson                              Bruna



Make-up Danny by Bruna (Linda demais)

Make-up Cleo by Bruna (Lindaaaa)


Irmãs









Com a noiva espetaculosa



bjooo na Fernanda

Me

Com os noivos


E ai meninas, o que acharam?
Não deixem de comentar, se gostou, segue o blog....

PS: para o próximo post estou preparando um video....ou seja, vamos ter tutorias de makes e muito mais....
Bjusss minhas lindas
Bruninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário