Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Unhas da semana

Boa tarde meninas,
Hoje venho mostrar para vocês a minha cópia de unhas caviar que fiz esses dois fins de semanas seguidas, amei essa moda!!!
Essa primeira eu fiz as unhas pretas e a filha única dourada e com o caviar dourado..... Amei (só não reparem a qualidade das fotos, pois foram tiradas de celular)





Esse segundo modelo eu fiz as unas rosa chiclete e a filha única com caviar colorido, essa eu amei mais que a primeira......


Essas são as bolinhas que uso para fazer o caviar, quem quiser adquirir é só comprar na Belissima Cosméticos, foi o único lugar que encontrei, e só tem 3 cores também: o dourado, colorido e o prata....
Bjos minhas lindas, espero que tenham gostado e se for fazer manda as fotos que eu posto aqui no blog, não deixem de comentar se gostaram.....

Bruninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário