Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Hoje vou de Blazer

Bom dia minha lindas!
Meninas, não sei se vocês gostam, mas eu estou APIXONADA, IN LOVE por blazers, vim hoje postar uns looks que eu mais gostei (imagens google), como eu estou amando looks com blazer eu tive que comprar um, neste fim de semana vou usá-lo e postar semana que vem fotos do look ok!
Deem uma olhada que SHOW:

                                                             Blazer com Calça:

Blazer com Vestido:


Blazer com Saia: 

Blazer com Short:

                                                                    Blazer Color:

Espero que gostem.... qual o seu favorito??? Comentem
Se montarem looks mandem pra mim (ahoradolookbybruna@hotmail.com), posto aqui no Blog!

Bjosss meninas!!
Bruna Oliveira

2 comentários: